Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Foto vazada mostra chip A5X no suposto iPad 3

Um fórum chinês postou uma foto do que seria a placa mãe de um iPad com um chip chamado A5X. O site, chamado WeiPhone, garante que esta placa é de um iPad 3 e vai de encontro com as expectativas de todos, que era de encontrar algo como A6 no próximo tablet da Apple.

Chip A5X 
Chip A5X

A escada de números era esperada até o 6, já que o primeiro iPad vem com o chip A4, o segundo com A5 e o terceiro viria com o A6. Porém, parece que os avanços para o próximo sistema dentro do chip, isso se o site estiver correto, não serão tão grandes assim.  Há uma data impressa no chip, que nos leva a crer que ele foi fabricado entre os dias 14 e 20 de novembro do ano passado. Com tamanha distância entre a fabricação deste modelo e do provável lançamento do próximo iPad, dá para deixar um ar de que este é apenas um protótipo de testes que foi utilizado e não deve ser o produto final.

A Apple deve lançar o - até então - chamado iPad 3 em um evento marcado para o dia 7 de março deste ano, sendo que o aparelho deve vir com uma resolução correspondendo ao dobro do que está nos iPads até então, além da conexão de alta velocidade 4G, no padrão 4G e que não poderá ser degustada no Brasil, já que mal temos um 3G decente e o 4G está apenas nos planos e testes das operadoras.
E ai, este A5X é um teste antes do A6 ou é realmente quem será enviado para o gadget? Quais são suas fichas?

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares